quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Ideas" de decoração | Cadeiras

Percebi que cadeiras eram um fator importante quando comecei a pesquisar inspirações pro meu casamento...até então eu confesso que não reparava nas cadeiras dos casamentos que eu ia...(mas não devo ter reparado porque as cadeiras não eram horrorosas...rsrs)

E ai que quando comecei a ver isso, comentei com a minha mãe que eu não gostava das cadeiras que o buffet que contratei oferecia, por isso eu iria alugar com o decorador. Aí ela disse: ué, mas é só colocar uma capa em cima daquelas cadeiras!
Quase caí dura no chão...e percebi que eu lembrava sim de algumas cadeiras de casamento...e não, eu não gostava de cadeira encapadas...muito out!...

Comecei a pesquisar os modelos de cadeiras e me apaixonei por vários...Tiffany, Tiffany Cristal, Dior Dourada...ai, era taaaanta cadeira...

A minha já está escolhida...mas quero compartilhar com vocês o que há de novidade nesse mundo do casamento...quero pedir perdão, pois não sei o nome exato de todos os modelos abaixo...as três primeiras são a famosa Tiffany...a dourada é a Dior...e as outras, sugiro que leve uma cópia para o seu decorador, que ele saberá falar exatamente o modelo ;)

Espero que aproveitem...vale ressaltar que hoje em dia as cadeiras são fornecidas na maioria das cores...o que ajuda bastante na produção da decoração!

Beijos
Cami


3 comentários:

  1. Eu amo a cadeira Ghost, design assinado por Phillippe Starck, essa de acrílico transparente! Acho que cai bem para casamentos mais descontraídos e com um toque de design, pra fugir do clássico e do lugar comum, como as cadeiras Tiffany, apesar de serem fofas tb!!

    ResponderExcluir
  2. Ola vc achou algum fornecedor de cadeirasd legal? procure variosssssssssssssss sites mas nao ache nenhum q tivesse cadeiras legais e por um preço bom de locação....Se tiver alguma ideia....ficarei de olho por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Você é de São Paulo? Ou interior? Vamos procurar fornecedores e postamos aqui ok? Bjs Cami

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...