domingo, 9 de outubro de 2011

"Ideas" de cabelos | Flores

Eu sou apaixonada por flores no cabelo....eu prefiro as artificiais, mas confesso que as naturais ficam lindas se o casamento é no campo, praia...

E aí que essa paixão começou depois que comecei a ver as coisas pro casamento...porque gente, antes, eu juro que achava flores no cabelo uma coisa horrorosa...vai entender!rs
(Na verdade, depois do casamento, vou poder dividir várias opiniões minhas que mudaram...só não posso falar agora porque elas são segredinhos que os convidados só verão no dia do casamento e como eu sou uma noiva bem chatonilda...vou dividir com vocês só depois =P)

Voltando...tenho mil opções de penteados com flores no cabelo...selecionei as que acho mais legais, diferentes...lógico, muita coisa é bem "passarela", mas dá pra adaptar ao seu dia, pra que não fique um arranjo desconfortável ou muito grande, que você terá que sustentar a festa toda (e nem vai aproveitar seu momento com medo da flor cair!rs)...

Divirtam-se =)

Bjs
Cami


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...