quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Ideas" | O show tem de continuar..

"Mas iremos achar o tom
Um acorde com lindo som 
E fazer com que fique bom 
Outra vez o nosso cantar 
E a gente vai ser feliz 
Olha nós outra vez no ar 
O show tem que continuar"

Com base nessa musica que hoje retomo ao blog depois de um período de ausência...ausência esta devido à uma coisa muito boa que aconteceu nesse mês de janeiro..mas eu vou voltar logo para contar essa novidade (vou deixar muita gente curiosa eu sei, mas contar tudo de uma vez não tem graça..rs)

Eu queria antes de qualquer coisa agradecer à minha grande amiga Cami, por ter colaborado nesse tempo com o blog, com posts lindos e "ideas" maravilhosas...confesso que fiquei muito triste com a saída dela, mas eu entendo perfeitamente que essa época de casamento, é uma correria sem tamanho...mas quem sabe depois que passar toda essa correria, ela não posso voltar para contar como foi o seu grande dia e deixar mais dicas valiosas para todas vocês ;) Né Cami?!?! Todas (inclusive eu) vamos ficar extremamente felizes quando você puder aparecer por aqui...e saiba que as portas do blog sempre estarão abertas para você...Amo vc amiga!!

Bom pessoal, como o blog tem de continuar...vou postar para vocês uma fotinho para não passar em branco, afinal, este blog é um blog de mil inspirações não é mesmo?!?!?!?!

Então, ai vai uma foto inspiradora...

Bjinhus

Carol


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Ideas" | Até breve

Oi pessoal...
Não se assustem!!! Esse título não significa o fim do blog! Calma...rs

Na verdade é o fim da minha contribuição pra esse espaço...com o coração partido, confesso, decidi me afastar desse projeto que me deu tanta alegria nesses últimos meses...

Acho que todos vocês, leitores, merecem uma satisfação da minha parte...por isso explico: com o casamento se aproximando, eu tentando fazer algumas coisas pessoalmente, junto com alguns projetos pessoais que surgiram no meio do caminho, percebi que não estava me dedicando 100% ao blog...e eu não fico contente quando me dedico apenas 50% a algo...não me sinto com com vocês!!!

Então, o projeto fica agora nas mãos da Carol, que sei que irá cuidar muito bem desse (ex) "nosso" cantinho...

Obrigada a todos pelo apoio nesses meses...e continuem visitando! O IFMW continua no ar :)

Beijos
Cami

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Ideas" de casamento | Kristen + Andrew

Fui inspirada por esse clima chuvoso a procurar casamentos feitos em dias assim...no meio de muita coisa linda encontrei essas fotos que, embora a chuva não tenha caído durante o tempo todo (a noiva agradece!rs), ela deu o ar da graça e ajudou com um toque especial pra foto com guarda-chuva :)

Tons rosas e roxos, num ambiente rústico fizeram esse casamento ser apaixonante...

Amei!

Beijos
Cami








quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Ideas" de penteados | Cabelo Preso + Acessório

Para as noivas que curtem um cabelo preso + um acessório (flor ou tiara)....achei essas opções bem interessantes..

Gostaram??!?!?!

Bjinhus
Carol


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Ideas" | E-session

Olá pessoal...

Como passaram desde o ano passado?? Espero que bem!! Tivemos por aqui um pequeno recesso...a Cami tirou umas pequenas férias e eu por conta da correria de final/começo de ano, não consegui passar por aqui...mas hoje voltamos à normalidade \o/ e esse ano de 2012 promete muita coisa boa..muitas novidades..portanto, não deixem de nos acompanhar =)

Para começar o ano com o pé direito, vou mostrar para vocês uma e-session...para quem não sabe, e-session é abreviação de Engagement Session, ou seja, um ensaio de noivos, mais conhecido aqui no Brasil por ensaio de casal...apesar que, na verdade, ensaio de casal é uma coisa e ensaio de noivos é outra...vou explicar..o ensaio de noivos ou e-session, são fotos tiradas enquanto o casal ainda é noivo...geralmente uma sessão de fotos que antecede o casamento...já o ensaio de casal, pode ser em qualquer época da vida do casal...durante o namoro, após casados para comemorar alguns anos de casamento...e assim por diante..

Bom, eu particularmente, como fotógrafa, amo amo amo esses ensaios..acho que fica lindoooooo para usar de diversas formas no casamento, ou até mesmo para ter registrado um momento junto a pessoa que vc ama..válido em diversas épocas da vida de um casal. Atualmente até que tenho fotografado bastante casais, então no decorrer deste ano, vou colocando para vocês o que eu fotografar...

Mas hoje vou mostrar para vocês uma e-session que eu achei lindaaaaaaa demais e com certeza me inspirou (não fui eu que fotografei, mas adoraria ter feito..rs)...Acho que vocês também vão gostar...

Bjs,
Carol


Quem fez: Squaresville Studios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...