quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um mês de "Ideas"

E aí que hoje nós completamos um mês de "Ideas"!!!!!!!! EEEEEEEEEeeeeee!!! E esse post é pra agradecer a todas vocês, fiéis leitoras (e leitores também, por que não?!?!rsrs), por confiarem no nosso gosto e por nos visitarem sempre que têm um tempinho! Nós amamos a visita de cada um de vocês!

Nesse um mês conseguimos mostrar a vocês um pouco do estilo do nosso blog...aqui tem de tudo....e esperamos que com o tempo a qualidade e a quantidade dos posts só melhore...e que a satisfação de todos que leem também aumente! :)

Também, ficamos felizes por bater o record, pra nós, de mais de 400 visitas por dia...já ficamos tristes porque queríamos mais comentários nos posts (somos pidonas mesmo!!rs) e ficamos felizes de novo porque os comentários aumentaram!rs 

Trabalhamos pra que o blog fique cada vez mais acessível, com serviços diferenciados...e pra isso contamos com a opinião de cada um de vocês, leitores!!!!!!!!! Agradecemos os e-mails de solicitações e dicas...amamos!! Queremos que este seja um blog interativo...por isso, participem!!! ;)

Então, muito obrigada por acreditarem na gente, no nosso muito bom gosto e na nossa "Idea"...esperamos logo logo comemorar 1 aninho com vocês...

Beijos
Cami & Carol

Um comentário:

  1. Um mês? Jáá? =O
    O tempo passa tão rápido. rs.
    O blog está maravilhoso! Parabéns pela 'idea' meninas! SUCESSO! haha


    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...