Quem sou

Carol Gimenes, fotografa apaixonada pelo universo fantástico dos casamentos.

Resolvi abrir esse espaço para falar um pouco sobre tudo o que está relacionado à preparação/organização desse dia tão importante. Por ser fotógrafa, circulo pelos bastidores, então posso contar, por experiencia própria, algumas coisas que podem ajudar o seu evento a ser ainda mais perfeito!

Além de amar registrar esse momento na vida das outras pessoas, eu também sou uma noivinha que corre com os preparativos do grande dia, então é natural que esse blog conte um pouco de como convivo com os stress, dificuldades, decisões e felicidades relacionadas ao meu casamento, mas o foco não é ser um diário pessoal, mas sim ser um blog que reuna "ideas" práticas e inspirações em um local de fácil acesso para mim e também para quem está planejando viver este momento.

Todas nós queremos que esse dia seja simplesmente inesquecível não é mesmo?! Então não me custa ajudar com "ideas", palpites, dicas e assim por diante, rs. Não é noiva? Não tem problema, pode ficar...aqui os posts não são restritos apenas às noivas, mas a todas as pessoas que participam quer diretamente, quer indiretamente, nesta ocasião tão especial..

Beijos
Carol Gimenes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...