sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Ideas" para o noivo | Com que roupa eu vou?

Não é só pra noiva que há uma infinidade de modelos de vestidos a escolher...o noivo também tem muitas opções pra ficar lindão e chique no dia do casamento...

Para escolher o traje mais apropriado, o noivo precisa observar: o horário do casamento, o estilo do casamento, o tipo físico do noivo e o traje da noiva! Afinal, o noivo tem de estar à altura da noiva nesse dia...

Visto isso, o noivo têm as seguintes opções de traje: terno, fraque, meio-fraque, casaca, smoking e túnica (prometo em breve posts explicando as particularidades de cada traje!).

Dica 01: Vale alugar Meio-Fraque ou Smoking para pais dos noivos. Se forem alugados na mesma loja dão um charme extra por serem exatamente iguais ;)

Dica 02: Para os padrinhos, pode-se tanto alugar a mesma roupa que os pais dos noivos (mas mudando a cor da gravata, para o traje não ficar exatamente igual aos pais, afinal, os pais são mais importantes). Também, acho super válido combinar com todos para irem de terno preto e camisa branca e a noiva os presenteia com gravatas iguais, combinando com a decoração do casamento. Isso dará um efeito lindo nas fotos! ;)

Espero que tenham todos um ótimo fim de semana. Segunda virei com ótimas novidades!!!

Beijos,
Cami



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...