sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Ideas" Reais | Noivado Cami + Eric | Decoração

Como comentei com vocês, eu decidi fazer a decoração do meu noivado! Com a ajuda da Carol, procurei várias inspirações até encontrar uma paleta de cores que me agradasse...pensando nos móveis de casa, achei por bem trabalhar com o branco, amarelo e laranja...

Fariam parte da decoração as caixinhas de madeira que comprei pra dar de lembrancinha e também um porta-bolos e um baleiro... (em breve, um DIY do artesanato, porque vale a pena viu!rs)...dei uma olhada em casa, vi que uns vasos e porta-retratos poderiam ser usados...e tive a ideia de pendurar fotos nossas na cortina, fundo da mesa de doces...alias, os doces ajudariam na composição da decoração, então já imaginei uma forma de organizá-los na mesa...ideias na cabeça, mãos à obra...

Comprei fitas de cetim em tons de amarelo, laranja e dourado...usaria pra passar nas caixinhas e pendurar as fotos...na quinta-feira, fui ao Ceasa com a minha mãe pra escolher as flores...o Ceasa é um capítulo à parte...você passa um nervoso com aqueles caras olhando como se você fosse uma coxa de peru...consegui escolher as flores (lírios, cravos, mosquitinho e mais duas flores que vou ficar devendo o nome pra vocês!)...os vendedores me garantiram que elas durariam até domingo...e duraram!

Fiz os docinhos (brigadeiro e beijinho de copo), uma amiga minha fez as trufas e outra fez os bolos...contratei o Pra Comer Rezando e eles fizeram os macarons e o brigadeiro de bisnaga (e a Carol trouxe pra Valinhos! Super bem embaladinhos..macarons numa bolsa térmica...um cuidado!)..a minha sogra encomendou as balas de coco...ufa! Estava quase tudo pronto...

No domingo, fiz os arranjos com a ajuda especial do meu noivo lindo e do Garé, um amigo nosso...eles colocaram a mão na massa mesmo! Foi tarefa deles pendurar as fotos atrás da mesa...assim finalizamos a decoração...

Gente, não posso esquecer de mencionar que, além da ajuda em todos os preparativos (desde o início...), quem tirou as fotos foi a minha super amiga fotógrafa Carol Gimenes...se precisarem contratar um fotógrafo, já sabem...! 

Chega de falar...deixo as fotos...e quero comentários!! Gostaram?? Valeu a pena todo o trabalho??rs

Beijos e ótimo fim de semana
Cami

Quer contratar?

Fotos: Caroline Gimenes | Macarons e Bisnagas de Brigadeiro: Pra Comer Rezando | Local: Casa da Cami | Decoração: Cami Nogueira | Brigadeiros e Beijinhos de Copo: Cami Nogueira | Trufas: Lilian Girotto | Bolos: Waldinéia Calsavara

4 comentários:

  1. Quee bom que deu tudo certo, ficou LINDO Camiila... A decoração, os dois, as fotos, tudo! Que Jeová abençoe vocês sempre, sempre!

    ResponderExcluir
  2. A decoração ficou per-fei-ta... AMEI!! Parabens pras duas, quero ajuda de vcs qdo for fazer o meu tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa! Sou apaixonada por seu blog, pelas suas fotos e nao sabia que vc era noiva DO MEU AMIGO! hahah amei amei! Linda a decoração!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo d+ tudo,seu blog como sempre com muito bom gosto Carolzinha!!! Saudade viu? Bjss DaniMex ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...