quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Ideas" | Oficialmente Noiva

Todo mundo sabe que eu sou a noiva em apuros desse blog...mas o que pouca gente sabe é que eu e o Eric marcamos a data do casamento sem estarmos oficialmente noivos! Eu sempre achei legal primeiro marcar o casamento pra depois ficar noivos... na minha cabeça, o objetivo de ficar noivo é casar e não colocar uma aliança dourada na mão direita pra mostrar pro mundo (sem nem saber quando – ou SE – vai casar)...sei que muita gente discorda e eu aceito as opiniões diferentes...afinal, eu amo a diversidade de opiniões e gerar conflitos..hahaha

Em março marcamos a data do casório (24/03/2012) e falamos em ficar noivos até o fim de 2011... pensamos em Outubro/Novembro de 2011, porque antes seria “muito antes” e Dezembro já estaria perto demais do casamento... como o lindão está com viagem de trabalho marcada pra Novembro (e a aliança já estava comprada), decidimos que seria melhor marcar o noivado em Outubro... aí tivemos um impasse: que dia? Porque a idéia era convidar apenas as pessoas que fossem participar diretamente do casamento (padrinhos, orador, etc)...todo mundo sabe que a grana nessa época fica mais curta que calça de pescador queríamos fazer algo especial...já que teríamos pouquíssimos convidados, lógico que todos tinham que estar presente! Também era preciso conciliar a data com a agenda da minha dama/fotógrafa/sócia Carol Gimenes e não podia ser no dia 16/10 porque era a festa-surpresa de 59 anos de casados dos avós do Eric! Em meio a tantos detalhes, marcamos no dia 23/10! Gostei...porque quase que combinou com o dia do casamento...eu amo essas coincidências de datas! :)

Os preparativos para o noivado foram intensos...resolvi que eu faria tudo! Desde a lembrancinha até os arranjos florais...a festa seria em casa mesmo (já pensei: a mesa da sala de jantar será a mesa dos doces)..minha cabeça começou a trabalhar à mil! Com a ajuda da Carol (e muitas outras pessoas), consegui montar tudo...teremos uma série de posts sobre o noivado aqui...se preparem!

Estava ansiosa demais pra que dia 23/10 chegasse logo! Queria ver tudo pronto, os convidados aproveitando a festinha que planejamos com tanto carinho...e o tempo voou! Dia 23/10 chegou e já passou! O que eu posso dividir com vocês? Amei entrar numa loja e encontrar a roupa perfeita pra esse dia...amei a ajuda de uma amiga que é mestre em fazer bolos e fez dois bolos deliciosos pra esse dia...amei a ajuda de outra amiga que fez trufas maravElhosas pra colocar nas caixinhas de lembrancinha...amei conhecer a Talita, do Pra Comer Rezando, que ajudou na identidade visual da festa e forneceu os macarons mais deliciosos que já comi...amei receber os convidados em casa e amei ver que eles ficaram super à vontade...amei ser pedida em casamento de novo (é...qualquer dia conto pra vocês como foram os outros pedidos...bem a cara do Eric!rs)...amei ter a Carol registrando cada momento da nossa festa com o olhar único dela...enfim...eu amei tudo!!!!!!! Eu só queria ter aproveitado mais...rs...porque no fim do dia percebi que eu comi pouco, bebi pouco cachaceira, conversei menos do que eu queria com as pessoas...o dia passou mais rápido do que eu queria...ah!! Amei os presentes de noivado que ganhei!

Amei tudo...faria tudo de novo...e estou agora mais ansiosa que qualquer pessoa nesse mundo...tentando emagrecer, comer direito, dormir direito, ir à academia direito...esperando dia 24/03/2012 chegar logo...me dá frio na barriga toda vez que penso nesse dia...a verdade é que eu não imaginava que encontraria alguém com quem eu desejasse tanto dividir minha vida! Agora que encontrei a pessoa perfeita, quero que esse dia chegue logo...
Mais um passo dado em direção ao casamento =)

Beijos,
Cami




4 comentários:

  1. que lindo...vc merece tudo de bom...mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto... venho acompanhando o blog e cada post venho amando... apesar de nem estar pensando em casar...
    Vi as fotos pelo face da Carol, achei lindo demais seu noivado... Simples... mas cheio de amor e carinho!!!
    Amei todos os detalhes!!!!
    Parabéns pelo noivado e pelo blog!!!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Minha menina...parabéns!!!! Desculpe deixar um comentário "tão tarde"... Desejo toda felicidade do mundo, aproveite cada momento pois essa fase passa rápido de demais. Estou feliz por você e pelo Eric, pessoas especiais! Espero vê-la em breve.

    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...