quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Ideas" | Pra Comer Rezando

E aí que hoje tudo gira em torno do meu casamento e os fornecedores que ainda preciso contratar...

Recebi da minha cunhada a indicação de um fornecedor de doces que ela conhece e já experimentou (e amou!!) e resolvi conferir...tá certo que os doces e lembrancinhas pro meu casamento já estão contratados, porém, em breve vou precisar de doces em menor quantidade e, por isso, fui fuçar pelo site! (lógico, prometo dividir com vocês as fotos depois...)

O nome do site é um trocadilho muito genial...e você entende quando vê as fotos dos doces...hummmm

O Pra Comer Rezando é da Talita Morcelli...uma fofa que eu espero conhecer pessoalmente logo logo! Pedi uma cotação e ela foi super rápida e super super simpática! Pelo site vocês terão uma ótima ideia de todos os doces e bolos que ela trabalha...

Tem também o Blog do Pra Comer Rezando...onde você pode encontrar os trabalhos mais recentes da Talita...

Vou deixar aqui embaixo uma amostra do que vocês vão encontrar por lá!
Espero que gostem...hummmmmm

Beijos
Cami



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...