segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Ideas" de planejamento | The Dessy Group

Oi gente...parece que faz séééculos que eu não posto nada aqui...estou com saudades!!!!

Quero dividir com vocês hoje um achado que a Carol compartilhou comigo logo que comecei a ver as coisas pro casamento... é o The Dessy Group...esse é um site que tem tudo em questão de paleta de cores quando se trata de vestidos para madrinhas, daminhas, acessórios, modelos de convite, traje do noivo, inspirações...enfim..tem absolutamente TUDO!

Eu achei muito legal o esquema de vestidos, que você pode ver milhaaaaaaaares de modelos pra indicar pras madrinhas...e no site você consegue mudar a cor do vestido...então dá pra ter uma boa ideia de como a roupa vai ficar...além de tudo, há vários estilistas e os modelos são divididos por madrinhas, madrinhas pré-adolescentes, pós-maternidade...

O site tem até uma seção para vestidos de casamento...eu aconselho essa parte se você planeja fazer um Trash the Dress e não quer fazer com o seu próprio vestido de casamento (por dó mesmo, ou por ser alugado...)...

Espero que gostem e que o site seja útil pra vocês, noivinhas, que estão planejando o big day!

Beijos e uma ótima semana...espero que com sol ;)
Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...