terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Ideas" de casamento | Rachel + Tanner

Gente, eu confesso que sou um pouco arisca quando me dizem que a decoração do casamento foi vermelha...porém, encontrei essa combinação de decoração + vestido + local + detalhes..e..pasmem...amei! Eles conseguiram unir perfeitamente o clássico com o country...o que deixou o casamento com um quê aconchegante!

Achei de extremo bom gosto a mistura de vermelho e preto na decoração...e fui convencida que, com um bom decorador, essa cor (que pra mim era sinônimo de sempre a mesma coisa boring) pode sim render um casamento lindo! Combinou super com a locação, que foi no Arizona - EUA...

E esse vestido ma-ra-vi-lho-so?!?!?!?! #euquero
Detalhe, falei pra vocês aqui que as madrinhas não devem usar vestidos pretos..porém, essa foi uma exigência dessa noiva...o que combinou com a decoração...toda regra tem sua exceção! 

Com esse casamento, cheguei à conclusão que nós podemos sim mudar nossa "idea" sobre cores de decoração e que algo que não era muito atrativo, pode sim, ser visto com outros olhos! Por isso que eu AMO casamentos...todo dia sou surpreendida :)

Espero que vocês também gostem e se inspirem!!!

Beijos
Cami


Fonte & Fornecedores: elizabeth anne designs

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...