quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Ideas" de vestidos | Noiva

Gente, pára tudo...eu vi esse vestido hoje pela manhã e eu TINHA de postar ele aqui para vocês...

Faz bem a linha de vestido romântico, um pouco "bolo de noiva" por ser mais rodado, uma faixinha linda na cintura que deu todo um charme e um bolerinho de renda que ficou PERFEITO.

Eu já comentei aqui no blog que não sou fã de vestido tomara que caia pelo incomodo que ele pode causar durante a festa, por esse modelo não cair bem no meu corpo, entre outros motivos..

Esse vestido que mostro para vocês é um tomara que caia (único ponto negativo dele ao meu ver), mas a noiva usou esse bolero de renda durante a cerimônia e ficou muito bonito...se fosse eu, não tiraria por nada o bolero e até daria uns pontinhos para fazer parte integrante do vestido..hahahha.. mas gosto é gosto...tem quem gosta de tomara que caia...eu definitivamente não gosto...mas eu me apaixonei pelo vestido (com o bolero claro..haha)

Espero que também gostem!

Bjs,
Carol

Um Ps aqui para o cabelo dela que também achei um preso tradicional mas muito bonito ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...