quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Ideas" de noivado | Onde fazer sua festa

Há algumas semanas recebemos pedidos de indicação de locais para festa de noivado..foi um desafio encontrar informações, peço desculpas pela demora...mas finalmente consegui montar algo que, acredito, irá agradar a todos =)

Quando se trata de noivado (e mesmo de casamento), as opções são infinitas e assim: não há regra! A festa tem que ser em algum lugar com o qual os noivos de identifiquem! Minha festa de noivado, por exemplo, foi na minha casa mesmo, já que teríamos pouquíssimos convidados (confira a decoração aqui)...

Vamos ao que interessa...as opções de locais!!

Sua própria casa: se vocês são um casal intimista, que gosta de receber amigos em casa e que a casa comporta o número de convidados, acho a melhor opção! É possível terceirizar a decoração ou você mesma pode fazer isso...os convidados vão se sentir, literalmente, "em casa" ;)

Buffet: às vezes você não quer ter o trabalho de limpar tudo depois que a festa terminar, então, as opções fora de casa são as melhores. O buffet normalmente já fornece tudo o que você precisa pra festa (comidas, doces, bolo, bebidas). Se você está ficando noiva perto do casamento, provavelmente essa é uma opção mais cara...aí, vai do budget que você tem pro seu noivado ;)

Restaurante: se você vai convidar poucas pessoas (eu digo poucas mesmo, no máximo 10!), restaurantes também são indicados para o noivado! Dá pra escolher um que seja a cara dos noivos (italiano, tailandês, japonês, etc)...mas é importante controlar o número de convidados, porque se for muita gente, acaba que ninguém se conversa direito, devido à disposição dos restaurantes (a maioria não tem mesa redonda) ;)

Bar/Boteco: o casal é despretensioso, gosta de uma farra...?!?!? Acho super legal fazer o noivado em um bar/boteco...tem aquelas comidinhas engordativas gostosas, cervejinha...não tem como não se sentir à vontade num ambiente desses ;)

Clube: se vocês forem sócios de algum clube, é bem provável que possam alugar espaços específicos (salão de festas, churrasqueira, piscina...) quando querem fazer festas...o noivado pode ser feito lá também! Imagine num dia de sol...seria a locação perfeita! ;)

Salão de Festas (condomínio/apartamento): você mora em condomínio/apartamento ou tem amigos que moram? A maioria deles tem salões de festas. São uma ótima opção para festas de noivado...fáceis de decorar e normalmente os condomínios possuem funcionários que limpam após o uso... ;)

Fazenda/Chácara: para aqueles que têm um estilo mais bucólico, romântico...fazer o noivado em uma chácara/fazenda tem tudo a ver! O ambiente por si só proporciona uma decoração lindaaa...as fotos ficarão um luxo!

Como vocês puderam perceber, há uma infinidade de locais para festa de noivado, por isso eu digo: escolha aquele que tem a sua cara, que combine com você! Com certeza será uma data inesquecível =)

Beijos
Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...