quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Ideas" do que servir | Bebidas

Todo mundo fica com aquela duvida básica de qual bebida servir no seu casamento...Seguem as opções disponíveis..

Vinhos - Branco ou tinto, são uma ótima pedida, principalmente no inverno. Tente harmonizá-los com os pratos que serão servidos.


Cerveja - A bebida é preferência nacional. Logo, por que não? Se você fará um casamento no sítio, com uma festa que durará a tarde toda, cerveja é indispensável. Mas dá para incluir a bebida em um menu mais requintado também: basta substituir as marcas mais populares por cervejas encorpadas ou importadas.


Champanhe - Indispensável para a hora do brinde aos noivos! Se seu orçamento for apertado, não precisa incluir no menu. Mas pelo menos o champanhe dos noivos tem de ser de excelente qualidade!


Água, suco, refrigerante - Também são indispensáveis, afinal nem todo mundo bebe álcool. Muita gente dispensa o suco, o que é uma tremenda gafe com os convidados mais saudáveis, que passam longe do refrigerante.


Coquetéis - Caipirinhas, mojitos, sex on the beach… Se incluir um menu de coquetéis cabe no seu bolso, aproveite! Festas com drinks criativos chamam a atenção. Seus convidados vão ficar comentando durante um bom tempo!


Chá e café - Depois da refeição, você pode servir um café. Se sua recepção acontecer durante o inverno, oferecer algumas opções de chá também é uma excelente pedida.


Assim como as comidas servidas, as bebidas também devem atender à todos os gostos, e é uma grande gafe acabar no meio da festa. É preciso se organizar bem, mas a escolha também depende da época do ano e da hora da festa. Recepções numa tarde de inverno acabam tendo um menu bem diferente de uma noite de verão. E dá para encaixar tudo no seu orçamento sem problemas!

Bjs,
Carol

Um comentário:

  1. Pois é viu Carol, ja fui à alguns casamentos e nao tinha suco, me ferrei, fiquei só na agua rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...