quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Ideas" | Damas | Larissa + David

Atendendo a pedidos, vamos falar sobre damas de honra...mas não daminhas crianças...e sim as adultas chamadas de bridesmaids e a especial maid of honor...e também aproveitar pra falar um pouco sobre o casamento da Larissa e do David...

Hoje a cultura estrangeira está sendo incorporada aos casamentos brasileiros com uma certa frequência..e isso inclui a noiva convidar algumas amigas para serem damas (ou bridesmaids)...e convidar uma especial para ser a dama de honra (maid of honor)...normalmente os vestidos são da mesma cor (já vi muitas fotos onde o vestido inclusive tem o mesmo modelo, mas volto a falar que acho melhor cada uma escolher o modelo que fica melhor no corpo)...

E aí que vendo as fotos de um casamento liiiiindo que foi esse da Larissa e do David, quis compartilhar com vocês como ela incorporou essa ideia tão bem!

Eu conheço a Larissa há alguns anos...(quando decidi passar uns meses na Austrália, foi por conta do que ela me falou sobre o país (e a cidade - Sydney))...falando sobre os noivos, a Larissa é brasileira e o David australiano...por isso, o casamento deles foi mais que especial...cheio de detalhes que dificilmente vemos aqui :)

Palavras da Larissa:

"Sempre quis ter minhas primas como minhas damas de honra e resolvi dar maior destaque a elas escolhendo o mesmo tom de vestido para todas. Acho que fica mais bonito e harmonioso. Sempre via em sites americanos de casamento aquelas noivas lindas com fotos com as `amigas` e achava demais aquilo (odeio - pavor de  fotos atrás do bolo e mesa de doces!! - eu também Lá!!rs)...Escolher o tom de vestido não foi uma tarefa fácil, pois todas queriam dar um pitaco (``aaah essa cor não fica bem para mim``)..não foi nada fácil, porém uma vez que elas acreditaram no meu bom gosto (que eu acredito que tenho rss) viram que estavam lindas. Quanto ao modelo, deixei cada uma escolher o seu para que tivesse um toque da personalidade de cada uma, até porque elas tem idades diferentes e tipos de corpo diferentes. 
A irmã do meu noivo, que eh uma das minhas melhores amigas e responsável por eu ter conhecido o David, também era uma das brides maids, porém ela entrou com o irmão dela.
Detalhe que a gratava dele e todos outros 2 best mens  (o David não quis escolher quem era o Best Men e nomeou todos Best Mens rss) eram iguais. Compramos para eles de presente, era o mesmo tom de rosa antigo das bridesmaids. A Tami (minha irmã) foi a Maid of Honour eh claro, com direito a discurso e tudo mais..."

Emocionante e especial..não acham? Agora....as fotos pra vocês matarem a curiosidade!rsrs

Beijos
Cami

Fotógrafo: Arthur Foschini

Um comentário:

  1. Ahhh elas estavam muito lindas no dia!! Quando vi elas prontas, todas juntas, foi emocionante. Mais lindas ainda porque tiveram muita paciencia comigo nos meses antes do casamento rsss Bjss La

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...