sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Ideas" | 1º Sorteio do "Ideas" for my Wedding

Pessoal, é com grande alegria que divulgamos o primeiro sorteio do nosso blog! Pra comemorar 2 meses no ar e mais de 10.000 visitas...nada melhor que presentear um(a) de vocês, fiéis leitores(as)!!!

Se lembram do que falamos sobre cabides? Então, nosso primeiro sorteio é de um cabide personalizado...para que suas fotos do vestido fiquem LIN-DAS! Esse cabide vem dos EUA gente...olha que chique...é de um dos fornecedores do nosso tão amado Etsy! 


Você pode escrever "seu nome S2 nome do seu noivo"...pode escrever "Bride"...só precisa atentar para a contagem de no máximo 14 caracteres (o coração conta como 3 caracteres tá!)...

Depois que você recebê-lo em sua casa, é possível até personalizar seu cabide..pode colocar uma flor de tecido perto de onde pendura...aí fica a seu critério!

Dica: se os nomes forem muito compridos, vale colocar os apelidos ;)

Vamos às regras para participação e algumas informações importantes...

Regras para participar:

A. Deixar um comentário aqui no post - favor colocar seu nome completo no comentário quando for anônimo, para que possamos identificá-la (o)

     e

B. Curtir a nossa Fan Page no Facebook.

Vamos fazer o sorteio pelo site Random.org e a ordem dos comentários aqui no blog será a mesma que vamos inserir no site ;)

Informações importantes:

1) Os interessados deverão obedecer as regras A e B acima até dia 19/12/11 às 12h (meio dia). Após isso, as “inscrições” serão encerradas e o sorteio será realizado no mesmo dia 19/12/11 às 15h e divulgado aqui no blog e no facebook. (Atenção: quem não cumprir as duas condições, será automaticamente desclassificado);

2) Entraremos em contato com o vencedor por e-mail e precisaremos de todos os dados até o dia 21/12/11. Se isso não acontecer, haverá novo sorteio;

3) Os dados que precisaremos serão: cor do cabide (enviaremos as cores disponíveis por e-mail), escrita no cabide (respeitando os 13 caracteres – corações contam 3 caracteres) e endereço de entrega;

4) A entrega do cabide ocorrerá de 20-30 dias após a compra. Assim, pedimos que nos respondam o e-mail com rapidez, para fazermos a compra ainda este ano. Como o cabide vem dos EUA, atrasos podem ocorrer;

5) Pessoas de todo o Brasil podem participar. Os custos de entrega do cabide serão por nossa conta.

Se você quiser mandar fotos do seu casamento depois, vamos ficar super felizes em publicar aqui o “resultado” do nosso sorteio!

Participem!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs,
Cami & Carol

11 comentários:

  1. Já sou casada, mas quero muito um desse enfeitando meu quarto, pois sempre deixo pendurado em um cabide, de um dia pro outro, a roupa que usei no dia, assim ela pega um arzinho antes de ser guardada. Será que posso então participar????

    Ana Paula Mota

    ResponderExcluir
  2. Ai gente!
    Ameii!
    Eu queroo! :D

    Beijinhos
    Talita Kaefer
    @tatah_kaefer

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo!!! Lindo! Lindo! Lindo!


    Gabrielle Chiminazzo
    (gabi.chiminazzo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Que querooooo!!!!! Milena Lopes

    ResponderExcluir
  5. Tb queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muitoooo esse cabide!

    Maravilhoso, bjo

    ResponderExcluir
  7. Em 5 meses eu caso....como vou conseguir um desses? Só com vcs msm meninas!!!! eu querooooooooooooooo muiiiiiito!
    Carolina Roxo

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,
    Ameei o cabide... nem fazia ideia de tamanha criatividade ter um cabide assim...
    Não estou noiva, nem tenho a data do meu casório marcado. Na verdade, meu apê só fica pronto em Janeiro e eu e meu gordinho vamos esperar ser entregue para marcarmos a data... não queremos casar e ter que morar nas casas dos pais pq nossa casa ainda não está pronta rs e não dá pra confiar mto em construtoras nos últimos tempos né?!?
    Bom, se eu ganhar esse cabide, será meu primeiro passo rumo ao casamento =D
    Estou torcendo...

    Bjoooos
    PS: O blog está lindo, Cami!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi queridas! Lindo o blog, amei!
    Meu casamento ainda não tem data, mas ja tem noivo =) então eu me candidato! hahaha

    beijos

    Viviane Masetto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...