segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Ideas" | A novidade

Olá pessoal, td bem com vocês??!?!?!

Estou sumida neh?! Eu sei! Confesso que com a saida da Cami aqui do blog ficou um pouco mais difícil de postar as coisas por aqui com aqueeeeeeeela freqüência que fazíamos...pq agora tenho de dar conta de tudo, do meu trabalho, da minha paixão que é a fotografia, das minhas buscas incessantes por organizar, planejar e elaborar identidade visual nos eventos..ahhhhhhhhhhhhhhhhh (#grito, rs) e além de tudo isso, agora agreguei mais uma função, a função de NOIVA..isso mesmo..agora (na verdade desde dia 22/01/12, rs) eu também sou uma noivinha \o/ com direito a todas as neuras, stress e etc que toda noiva passa...hahahahhaha...

Sou noiva com direito a festa de noivado, seus stress e suas felicidades também...e vou contar pra vcs que a nossa festa de noivado saiu do jeitinho que sonhamos (alguns contratempos claro que não poderiam deixar de ter neh?! rs) mas no geral, sim, foi exatamente do jeito que sonhamos.. Idealizei durante um certo tempo tudo do jeito que gostaria de fazer...planejei as mesas, os doces, o local, as lembrancinhas...planejei tudo e executei a grande maioria delas...heeheh..

Bom, a partir de hoje esse blog vai virar um meio onde vou contar pra vcs as minhas aventuras nessa nova etapa..e vou explicar aqui passo a passo como fiz tudo, como planejei e organizei a festa de noivado e quem sabe isso ajude alguém ;) E claro, que não poderia deixar de contar pra vcs tbm minhas aventuras de noiva ao escolher tudo do nosso casamento, que já tem data (mas isso vai permanecer em segredo por hora..rs).

Estou MUITO feliz principalmente pq eu “nunca” achei que casaria, e não é que encontrei um doidinho que me ama e quer dividir o resto da vida cmg?!?! e como a recíproca é totalmente verdadeira, o jeito é encarar essa aventura de noiva que sei que será uma época muito feliz, tanto durante os preparativos quanto depois...enfim, resumindo, estou MUITO feliz e NADA nem NINGUÉM vai conseguir tirar a nossa alegria, pois esse sentimento é só nosso (meu e do meu noivo) mas também é de quem sinceramente e de coração quiser ser feliz junto conosco, agregando e compartilhando desse momento ;)

Bom acho que é isso por hoje...mais texto do que foto (eu sei) mas é uma noticia importante que merecia algumas palavrinhas a mais..rsrsrs

Abaixo uma fotinho do nosso dia...e em breve, mais, muitooooo mais!

Bjs,
Carol


6 comentários:

  1. Linda!!! Você merece ser muuuito Feliz, faltava a pessoa certa, agora não falta mais. Parabéns!!! Eh que venha o casório! Bjooo Te amo!

    Luanda

    ResponderExcluir
  2. Carolsinhaaaa!!! Foi muuito bom poder fazer parte disso td. Poder compartilharmos as idéias e informações. Aprendi muito com vc, e sei que você é uma pessoa muito especial e vai ser muuuuito feliz!!!PARABÉNS!! Um grande beijo.. Ká

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa Cahhh!
    Já te disse, mas não custa repetir né? Muuitas felicidades!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!! Primeiro parabéns!!! Eu tinha visto algumas atualizações suas no face e imaginei q a novidade seria isso!!!! Que vcs tenham muitas felicidades e tenho certeza que tudo que vc planejar vai dar certo!!!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha... Q notícia maravilhosa... Parabéns aos Noivinhos!!!!!!!!!!!!

    Aproveitem bastante esse momento e q Jeová esteja com vcs nos planejamentos futuros...

    Mtas e mtas felicidades,

    Bjinhus carinhos...

    Bia e Rick... rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...