quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Ideas" | O show tem de continuar..

"Mas iremos achar o tom
Um acorde com lindo som 
E fazer com que fique bom 
Outra vez o nosso cantar 
E a gente vai ser feliz 
Olha nós outra vez no ar 
O show tem que continuar"

Com base nessa musica que hoje retomo ao blog depois de um período de ausência...ausência esta devido à uma coisa muito boa que aconteceu nesse mês de janeiro..mas eu vou voltar logo para contar essa novidade (vou deixar muita gente curiosa eu sei, mas contar tudo de uma vez não tem graça..rs)

Eu queria antes de qualquer coisa agradecer à minha grande amiga Cami, por ter colaborado nesse tempo com o blog, com posts lindos e "ideas" maravilhosas...confesso que fiquei muito triste com a saída dela, mas eu entendo perfeitamente que essa época de casamento, é uma correria sem tamanho...mas quem sabe depois que passar toda essa correria, ela não posso voltar para contar como foi o seu grande dia e deixar mais dicas valiosas para todas vocês ;) Né Cami?!?! Todas (inclusive eu) vamos ficar extremamente felizes quando você puder aparecer por aqui...e saiba que as portas do blog sempre estarão abertas para você...Amo vc amiga!!

Bom pessoal, como o blog tem de continuar...vou postar para vocês uma fotinho para não passar em branco, afinal, este blog é um blog de mil inspirações não é mesmo?!?!?!?!

Então, ai vai uma foto inspiradora...

Bjinhus

Carol


Um comentário:

  1. Obrigada eu!!rsrsrs E com certeza será um "até breve"...como eu disse, posso voltar com participações esporádicas, mas quero ajeitar td e voltar sim! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...