sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Ideas" | Um charme na Sobremesa

Gente, fiquei tão feliz quando encontrei na net esse passo a passo, vou explicar porque..a digamos uns 4 anos atrás uma grande amiga minha ficou noiva e ela tinha visto essa ideia e fez para os convidados do noivado dela...e acreditem, eu nunca esqueci (e olha que faz tempo hein?! rs) porque achei a ideia super original (adoroooo ideias originais..rs)..ai quando vi, fiquei super feliz e obviamente vim compartilhar com vocês.

Sobremesa simples, que pode ser usada num noivado (como essa minha amiga), no chá de cozinha/lingerie, ou simplesmente para dar um charme extra quando for recerber convidados na sua nova casinha..não é o máximo??!?!

Bjkas,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...