segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Ideas" | E-session

Olá pessoal...

Como passaram desde o ano passado?? Espero que bem!! Tivemos por aqui um pequeno recesso...a Cami tirou umas pequenas férias e eu por conta da correria de final/começo de ano, não consegui passar por aqui...mas hoje voltamos à normalidade \o/ e esse ano de 2012 promete muita coisa boa..muitas novidades..portanto, não deixem de nos acompanhar =)

Para começar o ano com o pé direito, vou mostrar para vocês uma e-session...para quem não sabe, e-session é abreviação de Engagement Session, ou seja, um ensaio de noivos, mais conhecido aqui no Brasil por ensaio de casal...apesar que, na verdade, ensaio de casal é uma coisa e ensaio de noivos é outra...vou explicar..o ensaio de noivos ou e-session, são fotos tiradas enquanto o casal ainda é noivo...geralmente uma sessão de fotos que antecede o casamento...já o ensaio de casal, pode ser em qualquer época da vida do casal...durante o namoro, após casados para comemorar alguns anos de casamento...e assim por diante..

Bom, eu particularmente, como fotógrafa, amo amo amo esses ensaios..acho que fica lindoooooo para usar de diversas formas no casamento, ou até mesmo para ter registrado um momento junto a pessoa que vc ama..válido em diversas épocas da vida de um casal. Atualmente até que tenho fotografado bastante casais, então no decorrer deste ano, vou colocando para vocês o que eu fotografar...

Mas hoje vou mostrar para vocês uma e-session que eu achei lindaaaaaaa demais e com certeza me inspirou (não fui eu que fotografei, mas adoraria ter feito..rs)...Acho que vocês também vão gostar...

Bjs,
Carol


Quem fez: Squaresville Studios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...