quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Ideas" | Até breve

Oi pessoal...
Não se assustem!!! Esse título não significa o fim do blog! Calma...rs

Na verdade é o fim da minha contribuição pra esse espaço...com o coração partido, confesso, decidi me afastar desse projeto que me deu tanta alegria nesses últimos meses...

Acho que todos vocês, leitores, merecem uma satisfação da minha parte...por isso explico: com o casamento se aproximando, eu tentando fazer algumas coisas pessoalmente, junto com alguns projetos pessoais que surgiram no meio do caminho, percebi que não estava me dedicando 100% ao blog...e eu não fico contente quando me dedico apenas 50% a algo...não me sinto com com vocês!!!

Então, o projeto fica agora nas mãos da Carol, que sei que irá cuidar muito bem desse (ex) "nosso" cantinho...

Obrigada a todos pelo apoio nesses meses...e continuem visitando! O IFMW continua no ar :)

Beijos
Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...