quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Ideas" | Mudar é sempre bom

Olá meninas, tudo bem?!

Sabe, eu tenho um lema de vida, de que mudar é sempre bom, quer seja uma pequena mudança de atitude no nosso dia a quer, quer seja uma mudança radical no cabelo, coisas assim...mudar faz bem, revitaliza, dá energia para continuarmos seguindo em frente..

Tendo como base esse conceito, resolvi mudar um pouco a identidade visual aqui do Ideas, e gostaria de saber o que vcs acharam? Gostaram? Sim, Não...Sou aberta a criticas e elogios tbm..rsrsrs

Aproveito para dizer que finalizo amanhã mesmo a planilha e já vou mandar para as meninas que me pediram (houve um pequeno atraso por conta do meu trabalho do dia-a-dia)..e também estou procurando um jeito mais pratico de vcs fazerem o download da planilha, quem sabe amanhã mesmo já não consigo isso ;)

Bom, por hoje é isso, sei que estou passando aqui mais pra escrever do que para colocar fotos, mas logo retomo as inspirações aqui #prometo

Deixem as opiniões de vocês aqui..gosto muito de receber os recadinhos..

Bjus mil,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...