sexta-feira, 30 de março de 2012

"Ideas" | Novidades

Olá meninas,

Estou sumida aqui né?! Eu sei...

Passei rapidamente para dizer que passei a semana mexendo numa planilha nova para vocês, com algumas informações extras como "Cronograma", "Check List", "Lista de Chá de Cozinha" entre outras coisinhas..

Agora como oficialmente uma noivinha, consigo ver mais facilmente os pontos que precisam ser melhorados na planilha, então estou fazendo os ajustes e logo disponibilizo para vocês ok?!

Ah, tem algumas meninas que me pediram a planilha esses dias, mas não esqueci viu?! Apenas quero mandar já com os ajustes ;)

Acho que para segunda já termino...garanto que está bem legal!!

Por hoje é isso meninas,

Ótimo final de semana a todas!

Bjkas
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...