quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esclarecimentos | WestWing Brasil

Hoje pela manha recebi um email falando sobre o Westwing e como sei que muitas meninas já comentaram que estão tendo problemas em receber suas mercadorias adquiridas através do site, resolvi responder publicamente o email recebido.

No email a pessoa me alertou sobre o post em que falamos sobre o Westwing, bom, o que queria dizer aqui é que nós (eu e na época a Cami que escrevia o blog cmg) jamais tivemos a intenção ou participação em qquer problema relacionado com essa falta de caráter do o site. Apenas na época achamos esse site e ate comentamos que nao sabíamos da idoneidade dele, no entanto ficava a dica para quem quisesse se aventurar, afinal as coisas deles sao bem legais, mas é uma pena que tudo isso tenha acontecido com algumas de vocês.

Queria dizer a todos que comentaram lá que lamento muito o ocorrido e sinceramente nao sei como ajuda-las, mas acho que no mínimo, quem foi lesado deveria entrar no Procon ou algum órgão similar que possa intervir e pelo menos tirar o site do ar e devolver o dinheiro de vcs.

Tirei o post do ar visto que não quero dar a entender aqui que tenho alguma participação nisso ou que falem que as induzi a comprar, mas reforço aqui, com base nos muitos comentários recebidos, que verifiquem sempre antes de efetuarem compras em sites como esse sobre a idoneidade da empresa.

Acho que é isso meninas, mais uma vez lamento por todas que tiveram problemas mas realmente não temos relação nenhuma com o site. Com a correria do dia a dia não estava conseguindo tempo para vir aqui responder, mas depois do alerta que recebi (e agradeço), percebi que isso precisava de um posicionamento ;)

Bjs,
Carol

3 comentários:

  1. Serio que não foi entregue pra algumas pessoas??? Eu comprei já pelo site e deu super certo! Eles demoram para entregar pois é como o Privália, só entregam depois que a oferta acaba. Mas nunca tive problemas. Em todo caso, é melhor tomar cuidado, assim como com qualquer coisa que compramos pela internet. Como a Carol bem explicou, nunca foi minha intenção prejudicar ninguém; como no meu caso a compra deu certo, indiquei. Espero que quem foi lesada, tenha conseguido reaver o dinheiro! Cami

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei so recebi partes, depois de 60 dias eu entrei novvamente em contato eles informaram que os produtos esta em falta que poderia usar o valor como cupom,, ou devolver como estorno no meu cartao credito. Nao compro mais, vou aguardar este estorno.

    Tania

    ResponderExcluir
  3. Tive muita sorte então. Comprei uns vasinhos de cristal e vieram no prazo e muito bem embalados. Só não recomendo a compra de móveis por exemplo, porque as descrições são bem superficiais.

    Priscila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...