terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Ideas" | Como se vestir | Homens

Oi pessoal...! Estou meio sumida...acredito que até passar o casamento será assim...mas não quero abandonar ninguem!rs

Hoje vim aqui pra escrever sobre um assunto que pode ser polêmico...mas como quem me conhece sabe, sou de opinião e acho extremamente importante compartilhar isso com vocês!

Estava vendo umas fotos de um casamento hoje e me deparei com um certo moço, convidado do casamento, vestido de calça jeans e camiseta coladinha...ai passo algumas fotos e me deparo com outro vestido de moletom! Gente, pára tudo! Que falta de consideração com os noivos é essa?

Imaginem que os noivos passam meses (quando não, anos) planejando uma festa linda...e aí vem um convidado e...BAM! Aparece super informal na sua festa...faço uma ressalva aqui: o estilo do casamento não era informal ok ;)
Mesmo que fosse informal, na minha opinião, traje informal pede uma calça mais esporte, porém não jeans! E no máximo uma camiseta pólo...camiseta de algodão grudadinha não neh! Muito menos casaco de moletom...
Quando um casamento é durante o dia, use cores claras...vale uma calça social clarinha, camisa branca...agora, se o casamento é a noite com festa..meninos, caprichem na produção também! No mínimo uma cala social, camisa e gravata...dá até pra arriscar um terno bem cortado...

Acho que estou meio neurótica por conta do casamento que está chegando e fico imaginando que não quero no meu álbum de fotos alguém vestido assim, como se fosse passear no shopping, ir à academia ou num pagode...rs

Meninos, dicas de vestir serve pra vocês também! Vale a pena entrar no clima e se produzir pra esse dia especial na vida dos seus amigos!

Beijos
Cami

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...