sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Ideas" de cabelos | Longos, livres, leves e soltos

Escolher o penteado pro dia do casamento é uma dificuldade tamanha...pelo menos está sendo pra mim!

Existem mil opções, enfeites pra todos os gostos, véu, grinalda, mantilha...

Minha dica: converse com seu cabeleireiro! Ele conhece seu rosto, seu tipo de cabelo...vai poder te indicar o melhor tipo de penteado...porque ao final, acredito que tudo se resume a estar confortável no dia do casamento, com um penteado que vai "aguentar" a festa inteira e vai deixar você linda, pra sair muito bem, obrigada, nas fotos!!!

Hoje vou compartilhar com vocês alguns estilos de penteados pra cabelos longos...penteados soltos..acho um charme...acho que combina super com a primavera, inclusive há alguns arranjos florais lindosss de morrer!!

Espero que vocês também gostem ;)

Vale ressaltar que as madrinhas, mães e convidadas também podem abusar super desses estilos (só não vale o véu e a grinalda...rs)


Beijos e ótima semana!
Cami

Um comentário:

  1. São maravilhosos mesmo!! Pena que eu nunca terei um cabelo lindo e longo desses!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...