quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Ideas" | Coisas que ninguém conta

Começando a série de post sobre o meu casamento, vou contar uma coisa que descobri outro dia..

Fui fazer uma reunião com um decorador e reunião vai, reunião vem, este me disse que não colocava os doces nas bandejas, na hora isso formou um grande ponto de interrogação na minha cabeça: "Mas como assim ele não coloca os doces nas bandejas?!?!?!??!?!?!?"...e essa duvida pairava no ar...

Eis que fui consultar a queridíssima Janete Pimenta sobre o assunto e para o meu espanto, ela me confirmou que é isso mesmo. Mas ela me explicou o motivo, é que os doces são coisas muito delicadas, e querendo ou não, colocar aqueles docinhos todos nas bandejas, arrumadinhos demanda bastante tempo e para isso, seria necessário disponibilizar uma pessoa só para essa função, e ai, obviamente isso aumentaria o custo, e também, já pensaram se colocam as mãos e acontece algum "acidente"...melhor cada um cuidar daquilo que é especialista..rs

Portanto noivinhas, pensem nisso também, vejam quem vai montar os doces na sua mesa...ouvi falar que os fornecedores de doces fazem esse trabalho, outras, que são as cerimonialistas responsáveis por isso...sinceramente ainda não descobri isso..rsrs..quando descobrir, pode ter certeza que volto aqui para contar..rs


Fotos: Minhas, rs: Caroline Gimenes - Fotografia

Ahh essa série nova aqui no blog "Coisas que ninguém conta" é para mostrar para vocês algumas coisas que acontecem na preparação do casamento e que muitas vezes a gente não fica sabendo, mas que se a gente souber antes, pode tornar tudo ainda melhor, sem surpresas desagradáveis..rs ;)

Quem quiser contribuir para essa série, é só me escrever no ideasformywedding@gmail.com

Bjs,
Carol

"Ideas" de cabelos | Presos

Buscando inspirações para um penteado preso, olha o que encontrei...

São lindos demais, mas os meus preferidos são o 1º e o 2º e o de vcs?!?!

Bjs,
Carol


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Ideas" | Identidade visual

Digo, repito e acho que nunca cansarei de incentivar vocês terem uma identidade visual na sua festa..rsrs..fica tão lindo!!

Lembrando que ter uma identidade visual não é SÓ ter um logotipo ou monograma, mas contempla também ter uma padronização de cores e fontes em todos os detalhes do evento..

Olhem esse em tons de azul...Chique e clean e, ainda assim, personalizado.

Amei!

Bjs,
Carol

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Ideas" | Um charme na Sobremesa

Gente, fiquei tão feliz quando encontrei na net esse passo a passo, vou explicar porque..a digamos uns 4 anos atrás uma grande amiga minha ficou noiva e ela tinha visto essa ideia e fez para os convidados do noivado dela...e acreditem, eu nunca esqueci (e olha que faz tempo hein?! rs) porque achei a ideia super original (adoroooo ideias originais..rs)..ai quando vi, fiquei super feliz e obviamente vim compartilhar com vocês.

Sobremesa simples, que pode ser usada num noivado (como essa minha amiga), no chá de cozinha/lingerie, ou simplesmente para dar um charme extra quando for recerber convidados na sua nova casinha..não é o máximo??!?!

Bjkas,
Carol


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Ideas" | Bouquet Rosa

Uau, quanto tempo que não passo aqui...saudades desse cantinho..

Numa tentativa de retomar os posts diarios, rsrs, olhem esses bouquet que lindoooooos...

Olha que não sou muito fã de rosa, mas esses da esquerda com Rosas e Astromélias me balançou..não é uma graça?!?!

Bjinhus,
Carol

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Ideas" | A novidade

Olá pessoal, td bem com vocês??!?!?!

Estou sumida neh?! Eu sei! Confesso que com a saida da Cami aqui do blog ficou um pouco mais difícil de postar as coisas por aqui com aqueeeeeeeela freqüência que fazíamos...pq agora tenho de dar conta de tudo, do meu trabalho, da minha paixão que é a fotografia, das minhas buscas incessantes por organizar, planejar e elaborar identidade visual nos eventos..ahhhhhhhhhhhhhhhhh (#grito, rs) e além de tudo isso, agora agreguei mais uma função, a função de NOIVA..isso mesmo..agora (na verdade desde dia 22/01/12, rs) eu também sou uma noivinha \o/ com direito a todas as neuras, stress e etc que toda noiva passa...hahahahhaha...

Sou noiva com direito a festa de noivado, seus stress e suas felicidades também...e vou contar pra vcs que a nossa festa de noivado saiu do jeitinho que sonhamos (alguns contratempos claro que não poderiam deixar de ter neh?! rs) mas no geral, sim, foi exatamente do jeito que sonhamos.. Idealizei durante um certo tempo tudo do jeito que gostaria de fazer...planejei as mesas, os doces, o local, as lembrancinhas...planejei tudo e executei a grande maioria delas...heeheh..

Bom, a partir de hoje esse blog vai virar um meio onde vou contar pra vcs as minhas aventuras nessa nova etapa..e vou explicar aqui passo a passo como fiz tudo, como planejei e organizei a festa de noivado e quem sabe isso ajude alguém ;) E claro, que não poderia deixar de contar pra vcs tbm minhas aventuras de noiva ao escolher tudo do nosso casamento, que já tem data (mas isso vai permanecer em segredo por hora..rs).

Estou MUITO feliz principalmente pq eu “nunca” achei que casaria, e não é que encontrei um doidinho que me ama e quer dividir o resto da vida cmg?!?! e como a recíproca é totalmente verdadeira, o jeito é encarar essa aventura de noiva que sei que será uma época muito feliz, tanto durante os preparativos quanto depois...enfim, resumindo, estou MUITO feliz e NADA nem NINGUÉM vai conseguir tirar a nossa alegria, pois esse sentimento é só nosso (meu e do meu noivo) mas também é de quem sinceramente e de coração quiser ser feliz junto conosco, agregando e compartilhando desse momento ;)

Bom acho que é isso por hoje...mais texto do que foto (eu sei) mas é uma noticia importante que merecia algumas palavrinhas a mais..rsrsrs

Abaixo uma fotinho do nosso dia...e em breve, mais, muitooooo mais!

Bjs,
Carol


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...