quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Ideas" | Inspiração | Decoração

Oi pessoas!! Que saudades daqui... :)

Olhem que lindaaa essa mesa que encontrei...achei a cara do verão...a cara de um casamento arrojado e divertdo!

Inspirem-se =)

Beijos
Cami


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Ideas" | Lua de Mel

Uma das coisas mais gostosas do casamento é escolher o destino da lua de mel...! É uma viagem super especial...e o destino tem que ser igualmente especial...

Pra ajudar a escolher a viagem (e não ter problemas!!), vou compartilhar com vocês um passo-a-passo de como definir tudo....

Destino: primeira decisão, escolher o destino ou, pelo menos, avaliar se o casal quer montanha ou praia. Assim, fica mais fácil de buscar opções..

Passaporte/Visto: um item muito muito importante (se vocês optarem por um destino internacional)! A maioria dos países só aceita passaporte com mais de 6 meses da data de validade...então se seu passaporte estiver perto de vencer...corre renovar! Também, veja se o país onde vocês pretendem ir solicita visto antes da viagem (ex: EUA..)...muitas vezes o agendamento do visto demora meses..então é bom ver isso com antecedência!

Agência de Turismo: nessa hora, vale a pena escolher uma agência que você já conhece ou que teve indicações ótimas...afinal, ninguém merece ter problemas em plena lua de mel ne!??! Por isso, não abra mão de contratar alguém que te passe segurança...há até agências especializadas em lua de mel, ou agências que trabalham com hotéis de ótima categoria...pesquise bastante!

Roteiro de viagem: assim que decidir o destino (pode ser que ainda não tenha fechado a viagem na agência), vale começar a planejar o roteiro de viagem, que passeios pretende fazer na viagem, que locais gostaria de conhecer, restaurantes, pontos turísticos...esse planejamento ajuda a dividir bem as atividades durante os dias...e também ajuda muito na hora de calcular o budget que irá usar na viagem..

Cotas de lua de mel: hoje está na moda fazer as cotas de lua de mel, que vem a ser uma lista, onde o casal relaciona cada um dos passeios e locais que gostaria de conhecer na viagem e atribui a cada um desses passeios um valor...os convidados dão de presente então esses "passeios"...é uma ideia bem legal, já que qualquer ajuda pra aproveitar a lua de mel é bem-vinda!

Documentação: cerca de uma semana antes da viagem é bom pedir para a agência enviar cópia de todas as reservas pro seu e-mail...imprima e leve junto para o aeroporto! Também é bom pedir um contato direto do seu agente de viagens, para ligar caso ocorra algum problema com o voo, hospedagem, etc...envie também uma cópia da página principal dos passaportes à agência...prevenir nunca é demais...em casa, coloque todos os documentos necessários para a viagem em uma bolsa. Não deixe documentos em vários compartimentos de bagagem, senão na hora do desespero, você não acha nada!rs Tenha tudo em mãos e num lugar de fácil acesso...

Malas: comece a preparar as malas com uma semana de antecedência (logo faremos um post com o que é essencial levar na viagem!). Arrumando as malas antes, dá tempo de pensar no que pode estar esquecendo e comprar o que, porventura, não tem em casa...

Câmbio de moeda: uns dois dias antes de viajar, troque um pouco de dinheiro pela moeda que é aceita no país! Cartão de crédito é aceito na grande maioria dos lugares, porém, é bom levar um pouco de dinheiro em papel ;)

Depois de tudo pronto e revisado...é só aproveitar a viagem!

E muito cuidado com o que vão comer...afinal, não dá pra passar mal em plena lua de mel... :)

Beijos
Cami


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Ideas" de Vestidos | Curtos | Cerimônias durante o dia

Com esse calor, não é difícil ver noivas que optam por casar durante o dia...e esse horário nos dá a liberdade de usar vestidos curtos, tecidos leves, floridos...sem ter medo de ser feliz!

Separamos alguns modelos que são super adaptáveis a esse tipo de cerimônia! E pode também (por que não?!?!) servir de inspiração para uma noiva que quer fugir do longo tradicional!

Beijos
Cami & Carol





quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Ideas" de vestidos | Noiva

Oieeee...quanto tempo!! Que saudades!!

Meninas, quando vi esse vestido pensei "UAU! Vou postar no blog, é muito lindo!!!

E ai, gostaram??

Bjs,
Carol


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Ideas" | Resultado | 1 º Sorteio IFMW

Olá!!!
Estamos "ausentes" e isso me dá uma dor no coração...mas não esquecemos do sorteio não!
As inscrições finalizaram hoje às 12:00hrs.

Como descrito no Regulamento, o sorteio foi feito através do site www.random.com

Tivemos 11 participantes e ordem de sorteio utilizada foi a de comentário no post! 

A vencedora foi.....Talita Kaefer!!!!!!!! Parabéns Talita!!!


Em breve enviaremos um e-mail solicitando as informações ok?

Pra quem não ganhou, não fiquem tristes e participem dos próximos ok?? Porque esperamos que esse seja o primeiro de muuuitos sorteios =)

Beijos
Cami & Carol

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Ideas" de penteados | DIY

Ai que dó de ver o blog tão abandonadinho assim..dá um aperto no peito. É essa correria louca a culpada. Alguém pode me explicar pq as pessoas enlouquecem no fim de ano? Não devia ser assim..parece que as pessoas querem fazer tudo que não fizeram o ano inteiro em alguns dias..ai ai ai..enfim...vamos deixar isso pra lá..rsrs #momentodesabafo

Para não deixar o blog tão às moscas assim, rs..vou mostrar para vocês um penteado a la DIY - faça você mesma...As vezes somos convidadas para um casamento e não sabemos o que fazer no cabelo e se você está como eu na época de contenção total de gastos e não quer gastar em um salão de cabelereiros, fazer o seu próprio penteado pode ser uma alternativa BBB..rsrsrs..

Esse ano fui em 2 casamentos e eu mesma fiz o penteado. Pretendo em breve colocar aqui para vocês o modelo inspirador e o resultado..quem sabe na semana que vem..rs

Enquanto isso, fiquem com essa sugestão bem gracinha..

Ahhh e se alguém testar esse penteado, mande no nosso email para colocarmos aqui =)

Bjinhus
Carol


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Ideas" | Chá de Cozinha

Voltei!! hahahah

Já tinha desejado bom fds pra vocês, mas encontrei essa inspiração para chá de cozinha e não poderia deixar de postar.. Achei linda e muito delicada.

O bom dessa decoração é que podemos compor a mesa com itens que temos num jogo de chá, na cozinha da nossa casa mesmo..só usar de criatividade, bom gosto e voilá 

Espero que gostem tanto quanto eu gostei..

Agora sim..ótimo fds pra vocês...

Bjs
Carol


"Ideas" | Bouquets

Olá pessoal,

Achei essa inspiração com vários modelos de bouquets na cor branca...

Não é minha cor preferida para isso, mas como tem bastante gente que gosta resolvi postar para vocês!!

Um otimo fds para todos!

Beijos
Carol


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Ideas" | Detalhes quem fazem diferença

Como gostamos de inovar, estamos lançando uma nova seção do blog: "Detalhes que fazem diferença".

Nessa seção vamos abordar detalhes (muitos ou poucos) que achamos que fizeram com que o casamento fosse especial....

Hoje, dividimos com vocês um casamento com vários detalhes que fizeram total diferença...deixaram a festa aconchegante, linda e, mais importante, de extremo bom gosto (sem ficar over...)

Eu copiaria várias "ideas" desse casamento...rsrs

Bjs,
Carol


"Ideas" | Bouquets

Olá gente...

Estamos meio sumidinhas né?! Desculpas..fim de ano é correria não tem jeito...mas pretendemos voltar com mais frequencia aqui logo logo ;)

Hoje vim acrescentar mais um bouquet na nossa coleção...espero que gostem da inspiração de hoje!!

Bjs,
Carol


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Ideas" | Como se vestir | Homens

Oi pessoal...! Estou meio sumida...acredito que até passar o casamento será assim...mas não quero abandonar ninguem!rs

Hoje vim aqui pra escrever sobre um assunto que pode ser polêmico...mas como quem me conhece sabe, sou de opinião e acho extremamente importante compartilhar isso com vocês!

Estava vendo umas fotos de um casamento hoje e me deparei com um certo moço, convidado do casamento, vestido de calça jeans e camiseta coladinha...ai passo algumas fotos e me deparo com outro vestido de moletom! Gente, pára tudo! Que falta de consideração com os noivos é essa?

Imaginem que os noivos passam meses (quando não, anos) planejando uma festa linda...e aí vem um convidado e...BAM! Aparece super informal na sua festa...faço uma ressalva aqui: o estilo do casamento não era informal ok ;)
Mesmo que fosse informal, na minha opinião, traje informal pede uma calça mais esporte, porém não jeans! E no máximo uma camiseta pólo...camiseta de algodão grudadinha não neh! Muito menos casaco de moletom...
Quando um casamento é durante o dia, use cores claras...vale uma calça social clarinha, camisa branca...agora, se o casamento é a noite com festa..meninos, caprichem na produção também! No mínimo uma cala social, camisa e gravata...dá até pra arriscar um terno bem cortado...

Acho que estou meio neurótica por conta do casamento que está chegando e fico imaginando que não quero no meu álbum de fotos alguém vestido assim, como se fosse passear no shopping, ir à academia ou num pagode...rs

Meninos, dicas de vestir serve pra vocês também! Vale a pena entrar no clima e se produzir pra esse dia especial na vida dos seus amigos!

Beijos
Cami

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Ideas" | Topo de Bolo

Mais um para nossa coleção de topos de bolo...

Opções não faltam hein?!?!?! rsrsr

Bom fim de semana!!

Bjs,
Carol

Fonte: Etsy

"Ideas" | Porta-alianças

Esse é um detalhe pequeno em comparação com tantas outras coisas a serem vistas para o tão sonhado dia, mas não menos importante, pois é nele que as alianças serão levadas até os noivos...

Algumas noivas optam por daminhas/pajens levarem as alianças...outros, por uma "idea" que acho super fofa: as avós levarem até os noivos!

Assim, uma dúvida que pode surgir é: onde colocar as alianças?!?!

Encontrei algumas opções...espero que ajude!! :)

Bjs,
Carol


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Ideas" | Topo de Bolo

Já contei pra vocês que eu sou apaixonada pelos charmosos passarinhos??

Existem várias possibilidade de coloca-los na decoração...a foto-fofa que encontrei hoje foi desse topo de bolo..olha que coisa mais lindinha..

Bjinhus,
Carol


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...