sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Ideas" de cabelos | Longos, livres, leves e soltos

Escolher o penteado pro dia do casamento é uma dificuldade tamanha...pelo menos está sendo pra mim!

Existem mil opções, enfeites pra todos os gostos, véu, grinalda, mantilha...

Minha dica: converse com seu cabeleireiro! Ele conhece seu rosto, seu tipo de cabelo...vai poder te indicar o melhor tipo de penteado...porque ao final, acredito que tudo se resume a estar confortável no dia do casamento, com um penteado que vai "aguentar" a festa inteira e vai deixar você linda, pra sair muito bem, obrigada, nas fotos!!!

Hoje vou compartilhar com vocês alguns estilos de penteados pra cabelos longos...penteados soltos..acho um charme...acho que combina super com a primavera, inclusive há alguns arranjos florais lindosss de morrer!!

Espero que vocês também gostem ;)

Vale ressaltar que as madrinhas, mães e convidadas também podem abusar super desses estilos (só não vale o véu e a grinalda...rs)


Beijos e ótima semana!
Cami

"Ideas" de planejamento | Planilhas de Controle

Eu sou uma pessoa que AMA planilhas! Assim que comecei a planejar o casamento, fui logo atrás de listas e planilhas que me ajudassem a controlar tudo que eu fizesse pro casamento: Lista de Convidados, Número de Pessoas, Fornecedores, Controle de Cheques, etc...
Algumas planilhas encontrei prontas, mas outras eu mesma criei/adaptei de uma forma que achei que me ajudaria...
Então, quero dividir isso com vocês...porque sei que uma boa planilha (ou várias delas), ajudam muito a ter uma Idea geral de tudo que precisamos contratar para o casamento J
Vou colocar umas fotos das planilhas ok? Quem quiser elas em Excel, me manda um e-mail (ideasformywedding@gmail.com) que eu envio rapidinho!
Aproveitem ;)
Beijos
Cami



"Ideas" de decoração | Azul, Verde e Marrom

Gente, pára tudo!! Olha que decoração simples e linda...amei amei amei!!

Bom fim de semana pra vocês!

Beijos,

Carol

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Ideas" Reais

Meninas, mais do que amamos casamentos, amamos casamentos reais.. sim, aqueles das nossas amigas ou aquelas que conhecemos aqui pelo blog!

Assim, convidamos vocês a compartilhar com o IFMW algumas fotinhos especiais do SEU grande dia!

Mandem pro nosso e-mail (ideasformywedding@gmail.com), junto com as fotos, um texto de como se sentiu, o que foi especial...vamos amar fazer parte desse momento com vocês!

Beijos
Cami



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Ideas" de decoração | Rosa e Branco

Acho fofa essa combinação de cores, clean, feminina, não tem como errar com branco e esse rosa clarinho...só acho que necessitamos ser cautelosas quanto à quantidade de rosa que usamos na decoração, para que não fique com cara de festa infantil ou adolescente...mas isso é questão de gosto..o importante é que a decoração fique com a sua cara e com o seu gosto no dia do seu casamento =)

Eu amei essa decoração de hoje...gosto assim com apenas alguns detalhes em rosa apenas para dar um charme..E você, como prefere? muito rosa ou pouco rosa?

Comente!! Vamos ficar felizes em ouvir sua opnião..

Kisses

Carol

Ps: Fotos da internet, infelizmente não sei quem as tirou, mas se alguém
souber, nos avise para que possa dar os devidos créditos ok?! ;)

Duas cabeças juntas têm mais "Ideas"

Desde criança eu me colocava no vestido de noiva da minha mãe, minha prima se colocava no vestido de comunhão azul da minha mãe (ambos tirados do fundo do baú – literalmente – da minha avó) e assim brincávamos de casamento...na época, o noivo não era muito importante não...nos contentávamos com a presença da dama de honra e do buquê de 3 rosas colhidas no jardim da Vó!

Foi assim que cresci...idealizando como seria o meu grande dia...e é no maior nervosismo que estou agora, há pouco menos de 6 meses desse tal dia...

Feliz, triste, louca, ansiosa, preocupada...se eu for definir todos os adjetivos que me compõe nesse momento, seria um post só pra isso, com o título: Sentimentos de Uma Noiva de Primeira Viagem...

Minha contribuição pro blog será, prometo, mais organizada do que a minha vida nesse momento! Amante da moda como sou, vou compartilhar com vocês vestidos de noiva, madrinhas, daminhas, padrinhos, estilos, combinações, penteados, makes...e aproveitando o momento, também vou recomendar fornecedores e tudo o que eu achar de interessante nesse meio! Ah! Assim como a Carol, amo fotografia (mas não sou fotografa!rs)...então, o que eu gostar de decoração, ensaio de noivos, trash the dress, etc etc etc, vou colocando aqui...espero que seja útil pra alguém J

É isso..pra uma apresentação eu já escrevi demais! Espero que gostem desse nosso espaço. Tudo que colocarmos aqui será pra ajudar no Grande Dia!

Beijossss
Cami



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nasce uma "Idea"

Toda mulher, a partir do momento que começa a namorar, passa a sonhar com o dia do seu casamento e conseqüentemente passa horas e horas procurando referencias para que seu dia seja simplesmente inesquecível. Claro que comigo não poderia ser diferente..

Nas minhas andanças pelos blogs, descubro muitas coisas legais que sempre salvo no meu computador. Acontece que nem sempre estou no meu computador, e vira e mexe me pego procurando por aquela foto, aquela idéia que achei maravilhosa para algum evento..pode ser esse meu noivado, chá de cozinha das minhas amigas, um jantarzinho em casa, etc etc etc...mas para variar nunca encontro, porque?? Porque sou desorganizada? Na verdade não...porque ou está salvo no meu computador do trabalho e eu estou procurando em casa, ou estou procurando em casa, quando está no notebook da minha mãe ..e assim vai...

A proposta de montar esse blog foi de unir idéias legais e facilitar encontrar tudo um único lugar.

E eu (dona do blog) como fotografa que sou, uma coisa que prezo é a uma boa fotografia...uma fotografia vale muito, as vezes até vale mais do que mil palavras...(como reza o ditado popular)..então o que vocês vão encontrar por aqui? Fotos, claro!! Mtas fotos, mtas idéias bacanas..algumas dicas de blogs que valem a pena..fotos de fotógrafos que gosto, fotos que eu tirar e que achar que podem ser uteis para alguém...enfim...fotos mil, idéias inspiradoras, tudo para tornar ou ajudar você a tornar o seu dia inesquecível..

E espero que esse blog cumpra seu propósito!! Enjoy!

Kisses

Carol



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...