segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Ideas" de culinária

Uma das coisas que sou apaixonada (além da fotografia, claro) é a arte de cozinhar (e comer, rs) bem. Bons pratos, boas idéias, coisas diferentes, etc etc etc...

Quando eu era mais nova e tinha mais tempo sobrando (eee tempo bom) eu amava me aventurar na cozinha, inventar mil coisinhas, testar receitas que encontrava nos livros de culinária da minha mãe (livros estes que ela ganhou do meu avô paterno - e claro, estes livros vão pra minha casa quando eu casar, já que meu namorado tbm é um aventureiro-amante da culinária!! Só teremos de tomar cuidado com os quilinhos extras..haha..)

Foi pensando nisso que vamos inaugurar aqui no blog uma nova sessão “Ideas” de culinária, onde vamos compartilhar receitas legais e assim que tivermos tempo, vamos testar e colocar aqui no blog tipo um passo a passo..e acho que vai ficar super legal =)

Para as noivinhas teremos dicas de coisas que podem ser feitas para servir no grande dia, ou presentear, com aquele gostinho de DIY, ou seja, feito por você. Para aquelas que ainda não são, ou já não são mais noivinhas, idéias para um jantar com os amigos ou para o maridão..enfim...“Ideas” para a gente não falta...hehehe..vamos colocando em prática aos poucos por aqui..

E para inaugurar hoje esse espaço, encontrei uma receita que estou morrendooooooo de vontade de fazer (mas cadê tempo..óoo céus), que são Bolachinhas de Framboesa...hummmm que vontade que deu de prová-las..

Volto mais tarde com a receita pra vocês ;)

Bjs

Carol

Um comentário:

  1. Oba!! Amei a sessão!! Pena que sou péssima na cozinha...kkkk...bem que eu tento...quem sabe essas dicas podem me ajudar?? kkkk...Aguardo pela receita!!! Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...