terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nasce uma "Idea"

Toda mulher, a partir do momento que começa a namorar, passa a sonhar com o dia do seu casamento e conseqüentemente passa horas e horas procurando referencias para que seu dia seja simplesmente inesquecível. Claro que comigo não poderia ser diferente..

Nas minhas andanças pelos blogs, descubro muitas coisas legais que sempre salvo no meu computador. Acontece que nem sempre estou no meu computador, e vira e mexe me pego procurando por aquela foto, aquela idéia que achei maravilhosa para algum evento..pode ser esse meu noivado, chá de cozinha das minhas amigas, um jantarzinho em casa, etc etc etc...mas para variar nunca encontro, porque?? Porque sou desorganizada? Na verdade não...porque ou está salvo no meu computador do trabalho e eu estou procurando em casa, ou estou procurando em casa, quando está no notebook da minha mãe ..e assim vai...

A proposta de montar esse blog foi de unir idéias legais e facilitar encontrar tudo um único lugar.

E eu (dona do blog) como fotografa que sou, uma coisa que prezo é a uma boa fotografia...uma fotografia vale muito, as vezes até vale mais do que mil palavras...(como reza o ditado popular)..então o que vocês vão encontrar por aqui? Fotos, claro!! Mtas fotos, mtas idéias bacanas..algumas dicas de blogs que valem a pena..fotos de fotógrafos que gosto, fotos que eu tirar e que achar que podem ser uteis para alguém...enfim...fotos mil, idéias inspiradoras, tudo para tornar ou ajudar você a tornar o seu dia inesquecível..

E espero que esse blog cumpra seu propósito!! Enjoy!

Kisses

Carol



3 comentários:

  1. Ameeiii! Vou visitar sempre! Ta lindo! *-* Parabéns pela ideia meninas!

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei fãnzassaaaaaaaaaaa!!
    meninas, espero que vcs postem TODOS OS DIAS!
    sucesso pra vocess
    beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...